Ícone do site Folha Popular

Prefeitura realizará ação de apoio a comerciantes e industriários

Sala de Apoio às Empresas, que se localiza Rua 13 de Maio, nº 360, dá suporte ao Promove, que busca orientar comerciantes e industriários/Crédito da foto: Rodrigo Angeli/Divulgação

O Setor de Fiscalização de Estrela, ligado à Secretaria Municipal da Fazenda, e a Sala de Apoio às Empresas do município, estão intensificando as atividades relativas ao Programa Municipal de Orientação e Valorização das Empresas de Estrela (Promove). Ao longo desta sexta-feira (23/06), a equipe do programa realizará algumas visitas a comerciantes e industriários em geral no oferecimento de apoio e consultas aos investidores da economia estrelense.

Sem roteiro definido, a equipe do Promove, que estará identificada, irá ás ruas e realizará visitas a alguns comerciantes e industriários com o objetivo de divulgar e realizar os principais objetivos do programa, entre eles o de dar suporte gratuito ao atendimento das necessidades legais dos proprietários de lojas, indústrias e demais setores comerciais. “Queremos antes de tudo derrubar aquela errada questão cultural de que tudo o que ou quem fiscaliza também penaliza”, destaca o secretário do Fazenda, Henrique Lagemann. “O programa vem justamente tentar compreender e atender às demandas, dar suporte quanto às dúvidas e dificuldades dos investidores para que depois não sejam vítimas sim da legal fiscalização, que também se faz necessária para o bem de todos, como ainda disponham de melhores condições legais na busca de investimentos”, reitera.

Fonte: AI Estrela

Sair da versão mobile