Ícone do site Folha Popular

Goleadas marcam a quinta rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal

Na próxima sexta-feira, o Ginásio Municipal de Linha Paissandu sediará a última rodada antes das semifinais/Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro/Divulgação

Nas quatro categorias, a quinta rodada do 8º Campeonato Municipal de Futsal de Westfália foi marcada por muitos gols. Com exceção do empate no Força Livre, as partidas, realizadas na sexta-feira à noite, dia 04 de agosto, na Associação Cultural e Esportiva (ACE) Fluminense, no Centro do Município, resultaram em goleadas.

No primeiro jogo da noite, Bangarot F.C. e Frigorífico Angus se enfrentaram pela categoria Juvenil (Sub-22). Na partida, a equipe do Frigorífico Angus aplicou sobre o adversário a maior goleada da rodada: 8 a 2. No Feminino, Palmeiras, de Linha Paissandu, e Juventude, de Linha Berlim, também fizeram um jogo de muitos gols, saindo vitoriosa a equipe do Palmeiras, após aplicar um placar de 9 a 5.

O Juventude também entrou em quadra pela categoria Veterano. Em partida diante do Flamengo, do Centro do Município, a equipe de Linha Berlim saiu vitoriosa, aplicando uma goleada de 7 a 3. No último jogo da noite, pela categoria Veterano, o placar foi o mais equilibrado. Bangarot F.C. e Palmeiras fizeram a rede balançar 7 vezes para cada lado, e acabaram no empate.

Na próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, o Ginásio Municipal de Linha Paissandu sediará a última rodada da competição antes da fase semifinal. As partidas iniciam às 19h30min e não haverá cobrança de ingresso.

O 8º Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), em parceria com o SESC Farroupilha.

Quinta rodada – 04 de agosto – Fluminense

Categoria Jogo

Juvenil Bangarot F.C. 2 x 8 Frigorífico Angus

Feminino Juventude 5 x 9 Palmeiras

Veterano Flamengo 3 x 7 Juventude

Força Livre Bangarot F.C. 7 x 7 Palmeiras

Próxima rodada – 11 de agosto – Ginásio Municipal de Linha Paissandu

Categoria Jogo

Juvenil Bangarot F.C. x Flamengo

Feminino Morro das Alemoas x Flamengo

Veterano Juventude x Palmeiras

Força Livre Morro do Alemão x Real Madrid

Sair da versão mobile