Ícone do site Folha Popular

Feriado da Independência altera expediente nas repartições municipais

Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

O Feriado da Independência, comemorado neste dia 7 de setembro (quinta-feira), vai alterar o expediente nas repartições públicas municipais de Estrela. As unidades de saúde estarão fechadas e os casos de urgência e emergência serão atendidos no Pronto Socorro do Hospital Estrela. As atividades voltam ao normal  na sexta-feira, dia 8, quando a Unidade Básica Central estará aberta das 6h às 20h.

A Secretaria Municipal da Agricultura manterá plantões de veterinário e inseminador artificial. Os chamados devem ser feitos até às 9h pelo telefone (51) 3981-1055, pois depois deste horário os profissionais saem a campo para prestar os atendimentos. Já a Secretaria do Meio Ambiente informa que o recolhimento de lixo será normal no feriado, obedecendo ao cronograma estabelecido. Salienta, porém, que no Centro a coleta vai iniciar mais cedo, a partir das 14h.

Já as escolas da rede municipal não funcionam na quinta e sexta-feira, dia 8. Também o posto de confecção de Carteiras de Identidade, que atende junto ao Poupa Tempo, não estará emitindo os documentos no dia 8, retomando as atividades normais no próximo dia 11.

Sair da versão mobile