Ícone do site Folha Popular

Prefeitura de Teutônia lança o 1º Natal Mágico

Nesta semana a Administração Municipal de Teutônia apresentou a programação do 1º Natal Mágico – A Luz das Lanternas. Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro a Administração Municipal realizou uma parceria com o Grupo Popular para a realização do Natal do Povo, que neste ano será chamado de Natal do Povo + Perto de Você, que é um dos slogan usados pela administração, que tem como foco a aproximação com a comunidade.

Em 06 de dezembro acontece a última etapa do projeto Encantando Gerações, que reunirá coralistas da ACOTE – Associação dos Coros de Teutônia e corais das escolas do município. Será uma noite de muita música e magia, tendo como palco o Colégio Teutônia.

Uma das grandes novidades do Natal será o Desfile das Lanternas, que será realizada no dia 13 de dezembro, 20h30, com a participação de alunos das escolas do município e comunidade em geral, sendo que as lanternas poderão ser confeccionadas em casa.

O desfile será realizado na 1ª Quadra da Av. 01 Oeste (Avenida das Bandeiras) até o Pavilhão Multiuso. Logo após apresentações culturais e chegada do Papai Noel. Logo após show de fogos.

“Faremos um resgaste de como eram nossos natais, valorizando o verdadeiro espírito da data,” lembrou Marcelo Brentano, Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia.

Veja a programação do Natal Mágico Teutônia:

Dia 03/12 – 15h: Natal do Povo + Perto de Você – Bairro Teutônia

Dia 06/12 – 19: Encantado Gerações – Colégio Teutônia

Dia 10/12 – 15h: Natal do Povo + Perto de Você – Pavilhão Multiuso.

Dia 13/12 – 20h30 – Passeio das Lanternas – Centro Administrativo

Dia 17/12 – 15h: Natal do Povo + Perto de Você – Poliesportivo Canabarro.

A organização do 1º Natal Mágico reuniu quatro secretarias: Juventude, Cultura, Esporte e Lazer; Educação; Obras; Indústria, Comércio e Turismo.

 

Sair da versão mobile