Ícone do site Folha Popular

Homem com mandado de prisão por tráfico de drogas é preso em Montenegro

Homem foi detido em Montenegro na tarde desta segunda-feira (20/11)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem procurado pela Justiça na tarde desta segunda-feira (20), na BR-386, em Montenegro. Em fiscalização no quilômetro 424 da rodovia, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um GM/Celta, com placas de Sapucaia do Sul. O motorista não obedeceu e iniciou fuga, sendo acompanhado por uma viatura da PRF.

Após cerca de um quilômetro, o motorista parou na área de um hotel, saiu do veículo e  refugiou-se na vegetação. O passageiro, de 25 anos, natural da Bahia, permaneceu no local, junto ao veículo, sendo detido para verificação.

Em buscas na vegetação, o condutor foi localizado e se entregou sem resistência aos policiais. Após consulta à documentação, constatou-se que o homem, de 31 anos e natural de Campinas-SP, possuía mandado de prisão por tráfico de entorpecentes.

Ele foi conduzido à polícia judiciária de Montenegro e deverá cumprir a pena de sete anos e oito meses de prisão em regime fechado. O outro ocupante do automóvel foi liberado.

Sair da versão mobile