Ícone do site Folha Popular

Decisões do Regional serão no Estádio Edmundo Feix

Estádio Edmundo Feix receberá os dois jogos finais do Campeonato Regional 2017

Uma reunião na manhã desta quinta-feira (23/11) definiu o local dos dois jogos finais do Campeonato Regional da Aslivata 2017 – 20ª Copa Certel Sicredi. As decisões dos Aspirantes e Titulares serão disputadas no Estádio Edmundo Feix, do EC Guarani, no Centro de Venâncio Aires.

Flor de Maio e Palanque – finalistas dos Titulares – são clubes do interior de Venâncio Aires e pensaram no estádio para melhor acomodação dos torcedores que pretendem assistir a decisão. O primeiro jogo tem como mandante o Flor de Maio; o segundo, o Palanque. Nos Aspirantes, a final reúne o Rudibar de Bom Retiro do Sul e o Rui Barbosa de Arroio do Meio.

Até o anúncio oficial do local das partidas, haviam alguns detalhes a ajustar: energia elétrica e água do estádio, aluguel, entre outros aspectos. O “martelo foi batido” na manhã desta quinta-feira, em reunião da direção do EC Guarani e direção dos clubes finalistas (Flor de Maio e Palanque), com supervisão da Aslivata.

A hipótese de fazer os jogos no Edmundo Feix já era cogitada domingo à noite, após a definição dos finalistas, e na própria segunda-feira. A Aslivata reuniu os clubes na terça-feira à noite para debater questões das finais, quando também se tocou na temática. Um encontro na noite desta quarta-feira avançou nas tratativas.

Sair da versão mobile