Ícone do site Folha Popular

Prefeitura de Taquari abre processo seletivo para contração de 59 funcionários para Educação

Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A Prefeitura de Taquariabriu Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para Secretaria de Educação. A seleção será feita por analise de currículos, que serão recebidos exclusivamente pela Comissão Avaliadora na Prefeitura, Rua Osvaldo Aranha, n° 1790, nos dias 16 a 19 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

As vagas disponíveis são: Servente (10), Auxiliar De Pré-Escola (15), Instrutor De Informática (3), Professor De Educação Infantil – Para O Turno Da Tarde (5), Professor De Anos Iniciais – Para O Turno Da Tarde (5), Professor De Educação Física – Turno A Definir (2), Professor De História – Turno Da Manhã (1), Professor De História – Turno Da Tarde (1), Professor De Geografia – Para O Turno Da Manhã (2), Professor De Matemática – Para O Turno Da Manhã (3), Professor De Ciências – Para O Turno Da Manhã (2), Professor De Música – Para O Turno Da Manhã (1), Professor De Música – Para O Turno Da Tarde (2), Professor De Artes – Para O Turno Da Manhã (2), Professor De Íngua Portuguesa – Para O Turno Da Manhã (3), Professor De AEE (1) E Supervisor Educacional (1).

A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que deve ser paga na Tesouraria Municipal, das 8h30 às 11h30. A Comissão avaliará os currículos com bases na formação e experiência na área. A Comissão é formada por três servidores. O Edital completo está disponível no endereço eletrônico: http://www.taquari.rs.gov.br/ concurso/visualizar/id/1491/? edital-de-processo-seletivo- simplificado-0012018.html

Documentos necessários

A Comissão Avaliadora informa que os candidatos precisam levar, no ato da inscrição, os documentos exigidos no edital, que consta no site e mural da Prefeitura. São eles: ficha de inscrição (em anexo no edital); documento oficial com foto; certificado militar (para candidatos do sexo masculino); título eleitoral e comprovante de votação da última eleição; comprovante de escolaridade; comprovante de endereço (água ou luz, em nome do candidato ou declaração do proprietário); currículo profissional (nos moldes do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos); comprovante de taxa de inscrição; e comprovante de experiência profissional no cargo na área pública (nos últimos 10 anos, caso tenha).

Sair da versão mobile