Ícone do site Folha Popular

Dia da Mulher Westfaliana será celebrado em março

'Memórias de uma Solteirona' levará alegria às mulheres westfalianas

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o município de Westfália promove, anualmente, o Dia da Mulher Westfaliana. Além de proporcionar uma tarde especial e alegre, a programação cultural permite momentos de reflexão, sociabilização, confraternização e informação.

O evento acontecerá no dia 04 de março (domingo), com início às 13h30min, tendo por local a Casa da OASE, no Centro do Município. Haverá transporte nas quatro localidades (roteiro ainda será divulgado), para que todas as mulheres westfalianas possam participar e prestigiar mais uma edição desta programação especial.

Neste ano, será apresentado o espetáculo “Memórias de uma Solteirona”, realizado em parceria com o SESC Farroupilha. No início da tarde, ainda haverá uma animação cultural, apresentada pelo ator e animador Roger Castro. O evento, além de oportunizar a confraternização, também reserva muitas surpresas às mulheres presentes.

O Dia da Mulher Westfaliana é uma realização do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Prefeitura Municipal.

“Memórias de uma Solteirona”

O espetáculo “Memórias de uma Solteirona” é uma realização da companhia Tem Gente Teatrando. Desde quando foi lançada, no ano de 2011, a peça já percorreu diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Belém, Fortaleza, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Goiânia, entre outras.

“Memórias de uma Solteirona” consiste em uma comédia e oportunizará que as mulheres westfalianas desfrutem de uma tarde com momentos leves e divertidos

Sair da versão mobile