Ícone do site Folha Popular

Administrações de Bom Retiro e Taquari renovam parceria para recuperação da estrada da divisa

Administrações de Bom Retiro e Taquari renova parceria para recuperação de estrada / Foto: Fernando Dias

Buscando atender às necessidades das comunidades de Bom Retiro do Sul e Taquari, residentes nos limites entre os municípios, as administrações municipais renovaram a parceria de trabalhos para recuperação da estrada nas localidades de Barreiros e Fazenda Pereira.

Por Bom Retiro do Sul, a parceria foi consolidada entre o prefeito Edmilson Busatto e o Secretário de Obras, Valmor Sehn, na tarde da segunda-feira, 19. Representando o município de Taquari, Luis Porto, Secretário de Obras e Renato da Silva, Coordenador de Obras, deram o respaldo pela parceria.

Conforme o prefeito Edmilson, pela parceria firmada, os municípios farão um trabalho conjunto de avaliação das necessidades atuais da estrada e após, definirão como cada um irá atuar na realização dos trabalhos. Os serviços na estrada devem iniciar nos próximos dias.

Para o prefeito Edmilson, esta parceria é muito importante para os moradores e produtores da região, que utilizam a estrada para escoar sua produção. “Temos ciência que o trabalho deve ser constante nestas localidades. Com a parceria com o município de Taquari, somamos esforços e recursos para atender aos anseios dos moradores dos dois municípios de forma conjunta e satisfatória”, destacou.

Sair da versão mobile