Ícone do site Folha Popular

Em Imigrante, Paixão de Cristo apresenta primeira noite de espetáculo na 13ª edição do evento

Encenação conta a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

Na noite desta sexta-feira (23/03), o município de Imigrante apresentou a primeira noite de espetáculo da 13ª edição da Paixão de Cristo. Como em todos os anos, a encenação emocionou o público e trouxe novidades nas interpretações. O evento se repete neste sábado (24/03) no Convento Franciscano São Boaventura, em Daltro Filho. A entrada é gratuita e a peça inicia às 20h.

Diversas cenas emocionaram o público / Crédito da foto: Gabriela Hautrive

No local há banheiros químicos e praça de alimentação. Apesar de uma estrutura com arquibancadas, a recomendação é que cada um leve sua cadeira para assistir o espetáculo mais de perto. O evento conta com seguranças e o apoio da Brigada Militar de Imigrante, além da Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia. A equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social estará no local com ambulância, juntamente com os bombeiros voluntários da IMICOL, que estarão disponíveis para auxiliar em qualquer emergência.

A XIII Paixão de Cristo de Imigrante, está sob a direção de Pablo Capalonga e é realizada pela Associação Cultural de Imigrante. Conta com o patrocínio máster do Município de Imigrante e patrocínio da Cooperativa Sicredi, apoio da Uniflex e revendedoras Avon de Lajeado.

Praça de alimentação e exposições
A Paixão de Cristo conta com praça de alimentação para comercialização de bebidas e lanches. A ervateira Valério fornece erva e água quente para aqueles que desejarem tomar chimarrão, basta levar cuia, bomba e térmica. Há também mostra de produtos das artesãs locais e venda de morangos.

Neste sábado (24/03), ao longo de todo o dia, os Amigos Anjos de Quatro Patas de Imigrante realizarão o Brique de roupas e acessórios na Av. Dr. Ito João Snel, nº 760. O valor arrecadado será revertido para castrações de cães e gatos e auxiliar com medicações e ração para animais em situação de abandono.

Apresentação conta com atores e comunidade local / Crédito da foto: Gabriela Hautrive
Sair da versão mobile