Ícone do site Folha Popular

Domingo tem espetáculo de Natal e Papai Noel no Auditório do Sicredi

A Sicredi Ouro Branco de Teutônia apresenta o teatro “Folia dos Reis”, no próximo domingo (15/12), às 20 horas, no auditório da Sede Administrativa da Cooperativa, em Teutônia. Será uma noite para toda a família prestigiar uma bela história de Natal.

Após o espetáculo, o Papai Noel receberá as crianças junto ao grande pinheiro de natal, para abraçar e fotografar com as crianças e famílias. Os ingressos para o espetáculo são gratuitos e podem ser retirados nas agências Sicredi.

Presença do Papai Noel e de uma fotógrafa para tirar fotos das crianças e famílias

Na noite do evento, todos podem contribuir com a doação de um presente para uma criança, podendo ser um brinquedo ou livro novo, ou uma caixa de bombom. Teatro Mototóri Folia dos Reis. Entoando um festivo Terno de Reis, pedindo licença para entrar em sua casa, chegam os Três Reis que irão contar a história do nascimento do Deus Menino.

Com uma dose de humor, poesia e muitas canções especialmente escolhidas, este Auto de Natal é um momento de celebrar a felicidade de se estar junto! Assim como chegam, nossos Reis se despedem, cumprindo sua missão de a outras praças encantar, levando sempre consigo a esperança e a alegria do verdadeiro espírito de Natal: o encontro!

Decoração Natalina para a comunidade

A Sicredi Ouro Branco preparou uma decoração natalina especial para a comunidade junto à Sede Administrativa, no Bairro Languiru, em Teutônia, que durante o mês de dezembro estará a disposição da comunidade também durante a noite, para que todos possam usufruir das luzes, pinheiro e da casinha de Natal.

Sair da versão mobile