Ícone do site Folha Popular

Já imaginou 19 gols em um único jogo de futebol?

Créditos da foto: Divulgação

Isto foi o que aconteceu na tarde deste domingo (02/02) na localidade de Constância, em Roca Sales. O Botafogo da Constância (Marechal Deodoro) goleou o Rio Branco por 19 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Municipal. Foi o segundo jogo seguido que o Rio Branco sofre mais de 10 gols. Mais cedo, no mesmo campo, o atual campeão Esperança da Fazenda Lohmann goleou o Juventude por 5 a 1.

Na localidade de Serrinha, outros dois jogos movimentaram a competição. O primeiro duelo da tarde valia a liderança isolada. O XV de Novembro derrotou o Toma 10 por 1 a 0, o que lhe garante a primeira colocação com 12 pontos em 4 jogos, 100% de aproveitamento. Depois, o anfitrião Amigos da Serrinha derrotou o Real Lions por 2 a 0, saindo das últimas posições e deixando Real Lions e Rio Branco zerados na pontuação.

O Campeonato Municipal de Roca Sales também teve a abertura da categoria Veteranos neste domingo, com jogo na localidade da Constância, pela manhã. O Independente goleou o Botafogo por 5 a 2.

Classificação
XV de Novembro – 12 pontos
Toma 10 – 9 pontos
Botafogo – 7 pontos
Esperança – 7 pontos
Copalto – 5 pontos
Juventude – 3 pontos
Amigos da Serrinha – 3 pontos
Rio Branco – 0 ponto
Real Lions – 0 ponto

Sair da versão mobile