Ícone do site Folha Popular

31 gols marcam segunda rodada dos Aspirantes da Copa 35 anos Aslivata

Em Daltro Filho, o Ecas venceu o Riograndense por 3 a 1

A tarde deste domingo (09/02) começou com jogos da categoria Aspirantes da Copa 35 anos Aslivata – Taça da Amizade 2020, e a segunda rodada registrou 31 gols nas 6 partidas disputadas, com média superior a 5 gols por jogo. O jogo com o maior número de gols foi disputado em Boa Vista do Sul, onde o 11 Amigos venceu o Boavistense por 5 a 3, de virada. O Boavistense vencia por 3 a 2, porém o 11 Amigos virou e venceu a partida.

Pela mesma Chave B, em Imigrante, o Ecas venceu o clássico diante do Riograndense por 3 a 1 e alcança a segunda vitória consecutiva, com 6 pontos, liderando de maneira isolada o grupo. O Esperança de Maratá recuperou-se ao derrotar o Atlântico de Costão por 3 a 2.

Pela Chave A, os dois Juventudes – de Brochier e da Berlim – se destacam com duas vitórias em dois jogos. O Juventude de Brochier goleou o Poço das Antas por 4 a 2. Em Westfália, no clássico municipal, o Juventude superou o Palmeiras com vitória por 3 a 1. Em Estrela, no clássico, Imigrante e Aimoré ficaram no 2 a 2.

Copa 35 anos Aslivata – 2ª rodada – Aspirantes

CHAVELOCALASPIRANTES
ABROCHIERJUVENTUDE BROCH.4X2POÇO DAS ANTAS
AESTRELAIMIGRANTE2X2AIMORÉ
APAISSANDU/WEST.PALMEIRAS1X3JUVENTUDE WEST.
BMARATÁESPERANÇA/MARATÁ3X2ATLÂNTICO
BDALTRO FILHORIOGRANDENSE1X3ECAS
BBOA VISTA DO SUL BOAVISTENSE3X511 AMIGOS
Sair da versão mobile