Ícone do site Folha Popular

Homem de 56 anos é sexta vítima da Covid-19 em Lajeado, oitava no Vale do Taquari

Crédito: divulgação

O município de Lajeado confirmou seu sexto óbito de paciente diagnosticado com Coronavírus na manhã desta terça-feira (05/05), o oitavo no Vale do Taquari. A vítima é um homem de 56 anos, morador de Lajeado, que estava internado no Hospital Bruno Born.

Outras seis mortes de pacientes com Covid-19 aconteceram em Lajeado. A primeira foi em 23 de abril, de um homem de 37 anos, considerado obeso. A segunda foi de uma idosa de 86 anos, que faleceu em 24 de abril. A terceira morte foi de uma mulher de 84 anos, no dia 26 de abril. No mesmo dia, outra idosa de 89 anos faleceu. Já no dia 29 de abril, veio a óbito uma mulher de 88 anos, e hoje, um homem de 56 anos.

O município de Estrela também registrou um óbito no dia 30 de abril. O paciente era um homem de 76 anos, com diabetes e hipertenso. Já Cruzeiro do Sul registrou a sétima morte do Vale. A paciente é uma mulher de 79 anos que veio a óbito no dia 2 de maio.

Lajeado segue em terceiro lugar no estado como o município que mais possui casos de Coronavírus (125) e o que mais tem mortes (cinco até o momento, mas o portal deve atualizar ainda hoje com o novo óbito).

Sair da versão mobile