Ícone do site Folha Popular

Dois são detidos em boate por tráfico de drogas, em Teutônia

Material apreendido pelos policiais militares em duas batidas no estabelecimento

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas por volta da 1h deste domingo (26/07), em uma boate às margens da RSC-453 (Rota do Sol), no quilômetro 53, em Teutônia. Segundo a Brigada Militar, após diversas denúncias, o policiamento foi até o local e apurar os fatos. Eles encontraram sete pinos de cocaína, uma porção de maconha, pinos vazios, dois celulares e outros materiais.

Um homem, de 32 anos e morador de Teutônia, e uma mulher, de 27 anos e moradora de Encantado, foram detidos por tráfico de drogas. O homem tem antecedentes por ameaça e lesões corporais. A mulher tem antecedentes por ameaça, lesões corporais e furtos.

Uma testemunha confirmou que a mulher estava realizando a venda da droga no local. Os presos foram conduzidos ao Hospital Ouro Branco (Teutônia) e posteriormente à DPPA de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante.

Durante a manhã ainda, houve mais denúncias de que haveria mais drogas no local. O policiamento voltou ao estabelecimento e encontrou uma lata de Nescau com cinco munições de calibre 38, um pote de maionese com 13 munições de calibre 44, 11 petecas de maconha, 40 buchas de cocaína e uma balança de precisão.

Material apreendido inicialmente:

Nova batida, mais apreensões

Após apresentação da ocorrência de tráfico de entorpecente realizada na DPPA de Lajeado, quando a guarnição de serviço retornou à sala de operações recebeu uma ligação anônima, relatando que no local ainda havia mais droga escondida em meio à mata.

Os policiais foram então novamente até o local e durante a busca realizada foi encontrado, dentro de uma lata de Nescau, 5 munições de calibre 38; 15 petecas de maconha que somaram 24g; em um pote de maionese foram encontrados 12 cartuchos de calibre 44 intactos e um cartucho 44 deflagrado.

Também foram localizadas 40 buchinhas de cocaína e uma bucha maior de cocaína que juntas somaram 44,5g. Ainda segundo a ligação, embaixo da geladeira estava escondida uma balança de precisão, a qual foi localizada pela guarnição de serviço. Esse material corresponde à prisão já realizada da dupla acima.

Sair da versão mobile