Ícone do site Folha Popular

MDB de Colinas define por candidatura de Beto Frielink e Fabiano Goldmeier

Beto e Fabiano concorrem pela oposição

Na manhã deste sábado (05-09), o MDB realizou sua convenção municipal, no Centro Comunitário de Colinas. Na ocasião, foram aprovados os nomes de Beto Frielink e Fabiano Goldmeier para concorrerem à majoritária, prefeito e vice respectivamente, assim como de 13 candidatos a vereador pelo partido no município de Colinas.

Segundo João Roberto Frielink, durante a convenção foram discutidos projetos para o município, com a ideia de governar para todos os colinenses, independentemente da relação partidária. O plano é priorizar investimentos em saúde, educação, obras e agricultura. Existe também uma grande preocupação como o enxugamento da máquina pública e, ainda, a vontade de buscar recursos externos para fazer com que Colinas ocupe um lugar de destaque no cenário regional, procurando melhorar a qualidade de vida da nossa população.

PDT coliga com candidatura de oposição

O PDT de Colinas também realizou sua convenção neste sábado pela manhã. O partido optou por não apresentar candidatura nas eleições deste ano. Na ocasião, os filiados decidiram coligar à majoritária com o MDB, apoiando Beto e Fabiano. O PDT também não colocará candidatos a vereador.

Sair da versão mobile