Ícone do site Folha Popular

Hospitais de Estrela e Lajeado registram oito mortes por Covid-19 nos últimos sete dias

O Hospital Estrela registrou quatro óbitos em decorrência do Covid-19 desde a sexta-feira (25/12) passada. Trata-se de um morador de Arroio do Meio, uma moradora de Muçum, um morador de imigrante e um lajeadense. Ainda, o Hospital Bruno Born, de Lajeado, também confirmou quatro óbitos nos últimos sete dias. Trata-se de um homem e uma mulher de Lajeado e dois homens de Sério.

No dia 25 de dezembro, no Hospital Estrela, faleceu um homem de 71 anos, residente de Arroio do Meio. Ele estava internado desde o dia 18 de dezembro na UTI Covid, quando veio de transferência de outro hospital. No dia 26 de dezembro, uma mulher de 60 anos, residente de Muçum, foi a óbito. Ela estava internada desde o dia 19 de dezembro na UTI Covid, quando veio transferida de outra instituição. No mesmo dia, um homem de 59 anos, residente de Imigrante, faleceu. Ele estava internado desde o dia 23 de novembro na UTI Covid. Além disso, ontem (27/12), um homem de 88 anos, residente de Lajeado, foi a óbito. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na UTI Covid.

Na terça-feira (22/12), o Hospital Bruno Born, de Lajeado, informou a morte de uma mulher de 63 anos, lajeasense, por Covid-19. Ela estava internada desde o dia 15 de dezembro e faleceu por volta das 15h. No dia seguinte (23/12), o Hospital informou o falecimento de um homem de 72 anos, também de Lajeado, por Covid-19. Ele estava internado desde o dia 5 de dezembro e faleceu por volta das 21h. Já neste sábado, foi comunicado o falecimento de um homem de 85 anos, morador de Sério, também por Covid-19. Ele estava internado desde o dia 14 de dezembro e morreu às 18h05. Hoje, por sua vez, foi registrado outro falecimento. Trata-se de um homem de 89 anos, morador de Sério, que estava internado desde o dia 19 de dezembro. O óbito ocorreu às 22h36 da noite de ontem (27/12).

Sair da versão mobile