Ícone do site Folha Popular

Calendário de eventos de 2021 de Teutônia já está disponível

Calendário de eventos de 2021 de Teutônia já está disponível / Crédito da foto: Édson Luís Schaeffer / Divulgação

Já podem ser retirados pela população, em vários pontos, o Calendário Municipal de Eventos de 2021 da Prefeitura de Teutônia. O calendário, por ora, está disponível na versão de parede. O anuário contempla os eventos e as festividades da Prefeitura e das demais entidades públicas e privadas do município.

A publicação pode ser retirada nos seguintes pontos: recepção da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (sala 17 da Prefeitura) e nas capatazias de obras dos bairros Canabarro, Alesgut e Teutônia. A distribuição do calendário é gratuita a todos os munícipes. Já o calendário de mesa deve estar disponível no início do próximo ano.

A publicação do Calendário Municipal de Eventos é tradicional no município e ocorre há mais de 20 anos. Por meio do anuário, é possível saber quais as festividades previstas para o próximo ano. O calendário também é a turistas que visitam Teutônia, ou seja, é um dos produtos de divulgação do município.

Importante: o calendário de 2021 traz uma projeção dos eventos. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as festividades estão sujeitas à alteração, seja de data, local ou forma de realização, ou seja, presencialmente ou no formato virtual.

Sair da versão mobile