Ícone do site Folha Popular

Homem é preso após agredir a namorada e familiares dela em Bom Retiro do Sul

Artes

Crédito da arte: Júlia Caroline Geib

Um homem foi preso após agredir a namorada e familiares dela na manhã deste domingo (10/1) em Bom Retiro do Sul. Por volta das 08h45, a Brigada Militar recebeu ligações de pessoas relatando que havia um homem agredindo várias pessoas em uma residência e quebrando e danificando a casa e um veículo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem portando um tijolo com o qual quebrava os vidros da residência.

Os policiais deram voz de prisão e pediram que eles se deitasse, mas o homem estava bastante alterado. Ele começou então a ameaçar os policiais e partiu para cima deles. Conforme a BM, foi necessário uso de munição menos letal (anti-motim), sendo feito dois disparos. O indivíduo caiu no chão e foi algemado. Mesmo assim, ele continuou ameaçando as vítimas, os pais e a guarnição da BM.

As vítimas foram orientadas a se deslocarem até a Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado para registro. Foi chamada a ambulância para o acusado, que foi levado ao hospital da cidade. Conforme relato da BM, dentro da ambulância e no hospital continuou ameaçando os policiais. Logo após medicado, ele foi levado para a DPPA para registro, foi feito o Auto de Prisão em Flagrante pela Polícia Civil. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, já que na ação agrediu a namorada, a filha dela e o pai da namorada. A namorada e o pai dela ficaram feridos.

Sair da versão mobile