Ícone do site Folha Popular

Secretaria de Esportes de Garibaldi promove evento em homenagem ao Dia da Mulher

Crédito da foto: Pixabay

No dia 7 de março, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes promove a 1ª Corrida e Caminhada em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento inicia às 8h e 9h, com intervalos de um minuto na largada para cada grupo de quatro ou cinco pessoas. Podem participar ambos os sexos.

O local de saída para ambas às modalidades será a Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas).

Serão realizados percursos de 2,5 e 5 km para caminhada e 5 e 10 km para corrida. O valor da inscrição é de dois quilos de alimento não perecível.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes. Informações através do telefone e WhatsApp: (54) 3462-8269.

A premiação, em medalhas, será entregue a todos os 200 participantes, limite máximo permitido, ao final da corrida, de forma individual, afim de evitar aglomerações.

Mais informações, através do link Prefeitura Municipal de Garibaldi / RS – 1ª Caminhada e Corrida ao Dia da Mulher

Caminhada – 1 volta 2,5km ou 2 voltas 5km

Saída será na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), com percurso seguindo pelas ruas Buarque de Macedo, Júlio de Castilhos, Luís Rogerio Casacurta, Dr.Carlos Barbosa, João Pessoa, Jacob Ely, Avenida Rio Branco, rua General Osório, Avenida Independência, retornando pela rua Buarque de Macedo, até a Praça Loureiro da Silva.

Corrida – 1 volta 5km ou 2 voltas 10km

Saída será na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), com percurso seguindo pelas ruas Buarque de Macedo, Júlio de Castilhos, Luís Rogerio Casacurta, Dr.Carlos Barbosa, João Pessoa, Flôres da Cunha, Avenida Rio Branco, Avenida Independência, retornando pela rua Buarque de Macedo, até a Praça Loureiro da Silva.

Sair da versão mobile