Ícone do site Folha Popular

Fazenda Vilanova cria cenário fotográfico no parque

Janela do parque é atrativo turístico no município. Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura

Em homenagem ao Dia Nacional do Turismo, a Administração Municipal de Fazenda Vilanova apresentou nesta sexta-feira (7/5) a “Janela do Parque Municipal”. A iniciativa tem objetivo de oferecer um cenário apropriado a belas fotografias, aliado ao amplo espaço para recreação junto à natureza e área de lazer.


O prefeito Amarildo Luis da Silva destaca que esta é mais uma atração do local. “Temos um dos mais belos e espaços parques municipais da região. Queremos que a nossa comunidade aproveite cada vez mais este local. E os visitantes de outras localidades sempre são muito bem-vindos a aproveitarem esta maravilha de ambiente”, comentou.


Quem visitar o espaço, seguindo todas as normas de distanciamento social e uso de máscaras, tem a oportunidade de marcar as redes sociais do município: https://www.facebook.com/prefeiturafazendavilanova e https://www.instagram.com/prefeiturafazendavilanova/


O parque municipal também possui pista de caminhada, ponte do lago, playgrund e equipamentos de academia ao ar livre, com obrigatoriedade de uso de máscaras. O campo de futebol society com gramado sintético, quadras de futebol sete e de areia e de vôlei de praia não estão à disposição durante a pandemia, de acordo com os decretos sanitários. O complexo que ainda integra um ginásio de esportes possui cerca de seis mil metros quadrados.

Sair da versão mobile