Ícone do site Folha Popular

Juventus/Ivo10 é campeão Sub-15 da Copa Serrana

Juventus / Ivo 10 levantou o troféu de campeão após vitória no tempo normal // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP

Jogando no campo do Esperança de Languiru, neste domingo (6/6) pela manhã, a Juventus/Ivo10 venceu o Esportivo pelo placar de 1 a 0 e se tornou campeão da competição iniciada em 2020. A final da categoria Sub-15 anos foi organizada pela Liga Serrana de Futebol.

A equipe de Teutônia usou a marcação alta e pressionou o adversário no seu campo de defesa. O Ju possuía maior posse de bola, porém quem teve mais chances de abrir o marcador foi o Esportivo com lançamentos de profundidade de Bruno procurando Eduardo e Gatti, que pecaram nas finalizações.

O único gol da partida foi marcado aos 26min, em jogada pela direita de Martins. Ele driblou o marcador e cruzou rasteiro na área; Vini Alemão só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 1 a 0 para a Juventus/Ivo10.

Na segunda etapa, a Juventus procedeu várias substituições, proporcionando velocidade à partida. Resultou em muitas oportunidades de gol, que não foram efetivas. Com o resultado de 1 a 0, a Juventus/Ivo10 leva o título da categoria sub 15 da Copa Serrana.

A partida teve a transmissão da equipe esportiva do Grupo Popular de Comunicação – Rádio e Folha Popular. A transmissão ocorreu ao vivo, em áudio e imagens, pelo YouTube e Facebook da Popular969FM. Está disponível para ver e rever.

Equipe, comissão técnica e diretoria comemoram a conquista // Crédito: Bianca Letícia Fritscher / Especial FP
Sair da versão mobile