Ícone do site Folha Popular

Final será no próximo sábado

Crédito da foto: Ana Käfer

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

A grande decisão será neste sábado (3/7) e contará com muitas emoções e atrativos para a comunidade. No total, 14 vozes subirão ao palco para cantar e disputar o pódio desta 2ª edição do Festival Popular da Canção. Um misto de sentimentos tomam conta dos finalistas nesta reta final.

Na categoria Juvenil, a finalista Kaylany Carvalho de Mello (16) de Fazenda Vilanova considera a experiência única. “Estou muito feliz, realizada”, explica. O Festival proporcionou sua primeira apresentação em palco. “Sempre tive muita vergonha e está sendo um desafio muito grande”, reconhece. Ser uma das finalistas é um sonho realizado para a candidata.

Kaylany Carvalho de Mello. Crédito da foto: Ana Käfer

Na mesma categoria, Suelen Christ (15) de Teutônia alegra-se por ser finalista. “Vou mostrar o meu melhor”, promete.

Suelen Christ. Crédito da foto: Ana Käfer

Na categoria Livre, Igor Matheus Pech (22) de Teutônia avalia como gratificante o momento e está com expectativas altas. “Curtir ao máximo o momento com os familiares”, destaca. Igor alegra-se por poder fazer parte deste evento. “Já é uma realidade e venho para ficar”, projeta. Ressalta a importância de eventos do gênero para valorizar a cultura do município.

Igor Matheus Pech. Crédito da foto: Ana Käfer

Eduarda Moraes Pereira (17) de Teutônia também é finalista na categoria Livre. Além da oportunidade, há um misto de sentimentos. “Desde um frio na barriga até a grande emoção e alegria de estar cantando em um palco para um grande número de pessoas”, afirma. Ser finalista em meio a tantos outros artistas talentosos é uma responsabilidade para a candidata. “Não é só cantar, é preciso encantar as pessoas e fazer com que a música toque o coração de cada uma que está prestigiando o evento”, explica.

Eduarda Moraes Pereira. Crédito da foto: Ana Käfer

A final do Festival Popular da Canção será realizada neste sábado (3/7), às 19h. O evento será transmitido diretamente do Colégio Teutônia por Live, pelo Facebook e YouTube da Rádio Popular FM.

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

Sair da versão mobile