Ícone do site Folha Popular

Bebê morre em incêndio em Estrela

Residência foi consumida pelo fogo

Uma criança morreu em um incêndio de uma residência, por volta das 8h25 desta quinta-feira (12/08), na Rua 25 de Julho, Bairro Cristo Rei, Estrela. A casa fica em frente a sede campestre da SOGES ESTRELA.

Segundo os Bombeiros de Estrela, ao chegar no local, a residência de cerca de 60 metros quadrados já estava tomada pelas chamas.

Havia uma criança dentro da casa, mas devido o fogo ter se alastrado rapidamente e o telhado colapsado, não foi possível entrar para o resgate. Foram utilizados 10 mil litros de água para o combate às chamas. Houve apoio do Samu no atendimento dos familiares da vítima.

No momento em que os bombeiros faziam o rescaldo, foi possível localizar o corpo da criança de um ano sem vida, totalmente carbonizada. O fogo teria começado em um aquecedor elétrico.

Sair da versão mobile