Ícone do site Folha Popular

Indivíduo é preso por ameaçar ex-companheira, estar dirigindo embriagado e por porte ilegal de arma de fogo em Estrela

Crédito: Brigada Militar

Um indivíduo foi preso por ilegal de arma de fogo, embriaguez e ameaça na noite de domingo (22/08), no Bairro Boa União, em Estrela.

Segundo a Brigada Militar, houve acionamento de uma mulher, que relatou que seu ex-companheiro havia passado em frente a sua casa em um veículo Corolla e efetuando disparos de arma de fogo.

Com as informações, as guarnições realizaram buscas, encontraram o suspeito e realizaram a abordagem. No momento, o homem dispensou no assoalho do carro um revólver calibre 38, que estava carregado e com numeração raspada.

Na busca pessoal, foram encontradas no bolso da calça, 12 munições de calibre 38 intactas.

O homem, de 40 anos, também apresentava sinais de embriaguez. Ele foi apresentado na DPPA de Lajeado.

Sair da versão mobile