Ícone do site Folha Popular

Primeiras tarefas da Gincana Municipal de Garibaldi são anunciadas

Nesta quinta-feira (21/10), representante de cada equipe estiveram reunidos no Centro de Convivência do Idoso / Crédito da foto: Marina Teles / Divulgação

A Gincana Comemorativa aos 121 anos de Garibaldi já começou. Nesta quinta-feira (21/10), o líder, vice-líder e representante de cada equipe estiveram reunidos no Centro de Convivência do Idoso.

Ao todo, seis equipes se inscreveram na Gincana Municipal que encerrou as inscrições no dia 13 de outubro, totalizando 299 inscritos. Na oportunidade a comissão elaboradora informou sobre o regulamento, tarefas e esclareceu eventuais dúvidas dos representantes.

A abertura oficial da Gincana está marcada para o dia 19 de novembro, às 19h. Em seguida haverá reunião com os representantes e anúncio de tarefas. De acordo com a equipe elaboradora, tarefas podem surgir até a data do início oficial da Gincana. Já foram anunciadas as tarefas show, de fotografia, enigmas e desfile, que ocorrerá no domingo (21/10), às 13h30 e deverá ser um grande espetáculo para presentear à comunidade garibaldense.

Durante a reunião foram anunciadas duas tarefas de bonificação para as equipes. A primeira “Caminhada e Corrida – Outubro Rosa”, que ocorre neste domingo (24/10), na área central da cidade. Para esta tarefa deverão inscrever/vincular até dez pessoas às equipes inscritas na Gincana. A cada pessoa inscrita, a equipe será bonificada em um minuto por participante inscrito no evento, limitando em até 10 pessoas, ou seja, 10 minutos de bonificação em qualquer tarefa de entrega. A segunda, que vale bonificação de 15 minutos, a equipe deverá produzir e publicar até o dia 10 de novembro no Instagram, um vídeo de reels de até 60 segundos, convidando a comunidade para participar da Gincana Municipal de Garibaldi.

A Gincana que será realizada de 19 a 21 de novembro está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Sesc Farroupilha. Contando também com a experiência dos gincaneiros profissionais da terra das Gincanas, Vera Cruz, na elaboração das tarefas.

A comissão elaboradora promete grandes tarefas que poderão ser enigmas, busca, tarefa relâmpago, esportivas, culturais e de raciocínio e que deverão envolver a comunidade de Garibaldi e região.

Sair da versão mobile