Nem o calor da tarde de domingo (31/10) tirou o ímpeto ofensivo do Juventude de Linha Orlando. O clube conquistou o título com uma goleada de 5 a 0 sobre o Bragantino. As finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Marques de Souza foram disputadas em Linha Orlando.
Com um ataque poderoso, o Juventude construiu o placar elástico com a ajuda do artilheiro e craque do campeonato, Mateus do Couto, que marcou duas vezes na decisão. Além do título, o Juventude faturou a maior parte da premiação: disciplina, goleador, craque e defesa menos vazada.
Na disputa do terceiro lugar, Guarani e Nova Aliança empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Lucas defendeu a última cobrança do Nova Aliança e o Guarani venceu por 3 a 2.
A premiação foi entregue após o encerramento dos jogos. A presidente da Associação Esportiva Marques de Souza (Aemaso), Kátia Lammers, agradeceu a participação de todos os clubes. O prefeito Fabio Mertz disse que a competição veio para ficar e parabenizou os vencedores e participantes. Mertz colocou a administração municipal como parceira das iniciativas da Aemaso.
Destaques finais
Campeonato Municipal de Futebol Sete – Marques de Souza
Campeão – Juventude de Linha Orlando
Vice-campeão – Bragantino de Linha Perau
3º lugar – Guarani de Bela Vista do Fão
4º lugar – Nova Aliança de Linha Atalho
Disciplina – Juventude
Goleador – Mateus do Couto (Juventude)
Craque – Mateus do Couto (Juventude)
Defesa menos vazada – Carlos Barkert e Diego Barbieri (Juventude)
Atleta revelação – Gavilan da Silva (Nova Aliança)
Veterano destaque – Eder Hofstetter (Bragantino)