Ícone do site Folha Popular

CIC reedita Feirão do Comércio de Teutônia

Última edição do Feirão ocorreu em 2019 / Crédito: Leandro Augusto Hamester / Divulgação

De 8 a 10 de julho, a CIC Teutônia realiza o 3º Feirão do Comércio de Teutônia. Tendo por local o Pavilhão da Comunidade Católica do Bairro Canabarro, o evento conta com o patrocínio de Sicredi Ouro Branco e apoio de Trip Tecnologia. Com entrada gratuita, serão três dias de promoções, descontos e preços especiais.

As inscrições de empresas para participarem do evento estão abertas, com espaços limitados, dos quais 50% já vendidos. Serão disponibilizados serviços de internet, de segurança e de limpeza, praça de alimentação da Comunidade Católica, provador de roupas (quando necessário), rádio-feira para anúncios, marketing e divulgação geral do evento, incluídas todas as taxas e licenças de realização do Feirão. A Ervateira Ximango estará presente para garantir o chimarrão.

Na sexta-feira (8/7), o evento ocorre das 18h às 22h; no sábado (9/7), das 10h às 22h; e no domingo (10/7), das 9h às 18h. A estrutura disponibilizada será a mesma utilizada nas edições anteriores, com estandes, iluminação e energia elétrica, painéis e piso revestido de carpete. Inscrições e informações pelo WhatsApp (51) 99828-5340.

Edições anteriores

Iniciativa da diretoria do Comércio da CIC, a primeira edição do Feirão do Comércio de Teutônia ocorreu em 2017, no Ginásio Ernani Júlio Sippel, no Bairro Canabarro. Contou com 32 expositores em 41 estandes, registrando cerca de R$ 200 mil em vendas.

A segunda edição foi realizada em 2019, já no Pavilhão da Comunidade Católica do Bairro Canabarro. Com mais de 40 expositores, principalmente do setor de vestuário, foram registrados em torno de R$ 300 mil em negócios.

“O Feirão privilegia o comércio formal, legalmente estabelecido, que paga impostos, gera empregos, colabora com a comunidade na qual está inserido, movimenta a economia e proporciona aos consumidores de Teutônia e região a oportunidade de suprirem suas necessidades, adquirindo produtos no comércio local e sabendo que esses recursos gerados serão reinvestidos na comunidade”, destaca a diretora-executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe.

“Os consumidores encontrarão, num único local e fim de semana, diversos produtos de qualidade e com procedência, por preços mais acessíveis. Para as empresas participantes, trata-se de uma oportunidade diferenciada de negócios, de divulgação e de liquidar os estoques“, comenta o presidente da CIC, Airton Roque Kist.

Sair da versão mobile