Ícone do site Folha Popular

Semifinal do Amador de Estrela é adiada por conta da chuva

Aimoré (azul e vermelho) sedia os jogos semifinais por ter melhor campanha. Na primeira fase, goleou o Atlântico A por 8 a 0, mas semifinal tem caráter diferente / Crédito: Carla Beckmann

A organização do Campeonato Municipal de Estrela também antecipou a vistoria à praça esportiva para a tarde deste sábado (16/7). O campo da SER Aimoré, no Distrito da Delfina, não se recuperaria a tempo para sediar os jogos semifinais marcados para este domingo (17/7). Por isso, com aproximadamente 24h de antecedência, decidiu pela transferência das partidas para o próximo domingo (24/7).

Os jogos semifinais do Municipal de Estrela serão no Distrito de Delfina por conta da melhor campanha geral do Aimoré na primeira fase. Às 13h30 se enfrentam Alto da Bronze (último campeão – 2012) e Atlético Estrelense. E às 15h30, o Aimoré reencontra o Atlântico A.

A semifinal é jogo único e não há vantagem para nenhuma equipe. Quem vencer leva a vaga para a final. Em caso de empate nos 90 minutos regulamentares, a disputa da vaga seguirá para os pênaltis. Para a grande final também está prevista partida única entre os vencedores das semifinais; e os perdedores disputarão o 3º lugar.

Sair da versão mobile