Ícone do site Folha Popular

Próxima reunião-almoço da Cacis abordará o desafio de produzir engajamento ao trabalho

Convite Reunião-Almoço / Crédito: Reprodução

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza na sexta-feira (7/10) mais uma reunião-almoço. O convidado para palestrar é o psicólogo clínico e do trabalho Cristiano Dal Forno, que abordará o tema “O desafio de produzir engajamento ao trabalho: reconhecimento e criatividade do fator humano”.

Na data, associados da entidade e comunidade regional poderão conferir dicas sobre o assunto. “A Cacis está sempre atenta às necessidades dos seus associados. O engajamento dos trabalhadores faz parte do cotidiano da classe empresarial, sendo uma área que merece uma atenção especial. Por isso, a sua participação é muito importante”, convida o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

Dal Forno é psicólogo clínico e do trabalho, mestre e doutor em Psicologia. Atualmente é professor adjunto e membro da Comissão Coordenadora do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

A reunião-almoço inicia às 11h45 e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 60,00 e não sócios R$ 70,00. É necessário confirmar presença até quarta-feira (5/9), pelo telefone (51) 3712-1900 ou pelo e-mail.

Sair da versão mobile