Ícone do site Folha Popular

Organizador do Teutônia Pro emite nota sobre acontecimentos que impediram fim do evento

O organizador do evento Teutônia Pro 2022, Paulo Martins, emitiu uma nota sobre os acontecimentos que impediram a finalização da competição de skate downhill na tarde deste domingo (20/11), em Linha Harmonia.

Na nota, ele reforça que o encerramento foi uma solicitação da maioria dos atletas, e que a organização acatou o pedido, definindo os campeões por meio das tomadas de tempo realizadas previamente à fase de eliminatórias, conforme previsto no regulamento do evento. “Lastimamos que, em meio aos 200 atletas participantes do evento, cerca de 20 atletas se negaram a acatar a decisão da maioria, embora todos, previamente, assinaram documento informando estarem de acordo com o regulamento. Realizaram intensos protestos que impediram a realização do protocolo de premiação”, declara.

Na nota, o organizados ainda agradece os parceiros do evento, sobretudo ao Município de Teutônia. “Lastimamos que a atitude de uma parcela de atletas, nos momentos finais, tenha impossibilitado a conclusão oficial do evento”, conclui.

Confira a nota na íntegra

“Por solicitação da maioria dos 200 atletas participantes do Teutônia Pro 2022, a organização acatou o pedido de finalizar o campeonato antecipadamente, definindo as colocações para o pódio através das tomadas de tempo realizadas previamente à fase de eliminatórias, conforme previsto no regulamento do evento. Lastimamos que em meio aos 200 atletas participantes do evento, cerca de 20 atletas se negaram a acatar a decisão da maioria, embora todos, previamente assinaram documento informando estarem de acordo com o regulamento, e realizaram intensos protestos que impediram a realização do protocolo de premiação. Agradecemos a todos os parceiros que foram determinantes para realização deste grande evento, em especial a Prefeitura da Teutônia, que nao mediu esforços para a viabilização do Teutônia Pro 2022. Lastimamos que a atitude de uma parcela de atletas, nos momentos finais, tenha impossibilitado a conclusão oficial do evento.
Paulo Martins, organizador.”

Sair da versão mobile