Ícone do site Folha Popular

Teutônia realiza mais uma edição do Sábado do Bem neste sábado

Ação presta serviços fora do horário comercial

A Administração Municipal de Teutônia, com o envolvimento de todas as suas secretarias, promoverá neste sábado (10/12), a 13ª edição do projeto Sábado do Bem. A ação ocorrerá no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social Teutônia (CREAS) e no Bairro Canabarro.

Nesta edição serão ofertados os serviços de confecção de RG e atualização do cartão do SUS. Para a confecção de RG é necessário agendar pelo telefone (51) 3762-7700. Estes serviços acontecerão no Centro Administrativo Municipal.

O CREAS também estará aberto e atenderá famílias que estão em acompanhamento no Serviço de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI). Para este serviço é necessário agendar pelo telefone (51) 3762-8377.

Em paralelo, no Bairro Canabarro acontecerá um mutirão de limpeza nos trilhos do trem. A atividade terá início às 7h30. Toda a comunidade está convidada a colaborar.

O Sábado do Bem tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços essenciais em horário não comercial. Ainda, promove ações de conscientização.

Sair da versão mobile