Ícone do site Folha Popular

Definidos os primeiros jogos eliminatórios da Copa Teutônia Languiru

Partidas deste domingo apuraram os classificados à próxima fase // Crédito: Éderson da Rocha / Especial FP

A 16ª Copa Teutônia / Languiru de Futebol Infantil realizou a última rodada classificatória neste domingo (22/1). Os 29 jogos movimentaram seis gramados e definiram os primeiros cruzamentos eliminatórios da competição. As partidas de quartas de final, repescagem semifinal e as semifinais estão programadas para esta segunda-feira (23/1).

As categorias dos atletas nascidos em 2007 e 2009 terão jogos de quartas de final pela manhã, nos campos do Esperança, Fluminense da Harmonia, Ribeirense, Lawi da Wink e Juventude da Frank.

A categoria 2011 já tem os dois confrontos semifinais definidos. Um jogo será pela manhã, no campo do Juventude da Frank, no clássico entre interno do São José de Porto Alegre. E a outra semifinal envolve a Juventus Verde diante do Laboratório de Futebol (SC), marcado para a tarde, em horário e local a confirmar.

As categorias 2008 e 2010 terão dois jogos de repescagem cada, que valem vaga para a semifinal. As partidas serão nos campos do Atlético Gaúcho, do Esperança de Languiru e do Ribeirense. Os vencedores avançam para a semifinal.

As demais semifinais das cinco categorias estão programadas para a tarde deste segunda-feira (23/1). As finais das cinco categorias serão na terça-feira (24/1), no campo do Esperança do Bairro Languiru.

Ivo 10 Brasil classificada

A categoria 2007 da Ivo 10 Brasil encerrou a fase classificatória em primeiro lugar no seu grupo com sete pontos. A partida deste domingo (22/1), no campo do Ribeirense, encerrou empatada em 1×1, contra a equipe do Ivoti. O gol do time teutoniense foi marcado por Paulinho e o empate do Ivoti foi em jogada de Max. Nesta segunda-feira, às 9h35, no campo do Esperança, a Ivo 10 enfrenta o Real Sul pelas quartas de final. Se passar, avançará às semifinais, que já serão à tarde.

Juventus tem 4 jogos

A Escolinha Juventus de Teutônia conseguiu a classificação de 4 equipes para as fases eliminatórias. A categoria 2009 da Juventus joga quartas de final às 10h15 contra o Progresso, no campo do Fluminense da Harmonia.

A categoria 2010 da Juventus Branco tem repescagem diante do Novo Hamburgo, às 8h30, no Ribeirense. O vencedor pega a Juventus Vermelho, já assegurada na semifinal da categoria 2010.

A categoria 2011 da Juventus Verde está garantida na semifinal contra o Laboratório de Futebol, nesta segunda-feira à tarde.

Cruzamentos desta segunda (23/1)

Tabela completa de jogos

Sair da versão mobile