Ícone do site Folha Popular

Fruki Bebidas completa uma década de conquistas no Top of Mind

Crédito: Divulgação

A Fruki Bebidas conquistou pela décima vez consecutiva o certificado de marca mais lembrada dos gaúchos na categoria Água Mineral, com Água da Pedra. Os resultados da pesquisa Top of Mind 2024, produzida pelo Grupo Amanhã em parceria com a Engaje Pesquisas, foram divulgados na noite desta terça-feira, 23 de abril, em evento realizado no Teatro do CIEE. Essa é mais uma conquista a ser comemorada no centenário da empresa, que faz aniversário na próxima segunda-feira, 29 de abril.

“Mesmo com a Água da Pedra consolidada no mercado gaúcho, permanecemos sempre inovando com a marca, seguindo atentos às tendências do mercado, para continuar conquistando a primeira colocação entre as mais lembradas do Top of Mind”, salienta Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da Fruki Bebidas. 

A inovação com os produtos Água da Pedra fica evidenciada nas recentes novidades. Em março deste ano, chegaram aos pontos de venda as tradicionais versões com e sem gás na embalagem lata sleek. Em 2023, foram lançadas as versões saborizadas com aromas naturais de limão e alecrim, frutas vermelhas e abacaxi com hortelã, que ganharam o público com vendas e superaram em 25 vezes a projeção para o período de calor, de novembro a março. 

“Creditamos esse reconhecimento ao trabalho de todos os profissionais que construíram com a gente esses cem anos de história. Durante esse tempo todo, criamos memórias afetivas com os consumidores e ampliamos nosso portfólio para estar presente em todas as ocasiões de consumo, marcando nossa presença no dia a dia. Vamos trabalhar para permanecer, ano após ano, entre as marcas mais lembradas no Top of Mind”, complementa Júlio Eggers.

A Top of Mind integra o projeto As Marcas do Rio Grande e mede anualmente, desde 1991, as marcas mais lembradas pelo público em cerca de cem categorias. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas.

Sair da versão mobile