Ícone do site Folha Popular

PT lança Dreyer e Júlia Dörr oficialmente como pré-candidatos a prefeito e vice-de-teutonia

Dreyer e Júlia (c) com membros do partido. Crédito: Osmar Possamai

O Centro Cultural Tradicionalista Querência Amada (CCT), em Canabarro, foi palco do lançamento dos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Executivo e Legislativo de Teutônia. O evento ocorreu ontem (26/4).

Renato Dreyer e Júlia Dörr foram os escolhidos para representar a chapa formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) junto ao do PCdoB. Dryer é formado em medicina pela UFRGS, e Júlia é coordenadora e terapeuta.

Estiveram presentes diversas lideranças partidárias, como a presidente estadual do PT, Juçara Vieira, os deputados Pepe Vargas e Elvino Bohn Gass, e demais membros do partido.

O evento iniciou com Renato Dreyer (pré-candidato a prefeito) dando as boas vindas aos presentes. “A construção da possibilidade de isso estar acontecendo hoje se deu em setembro, outubro do ano passado, quando acabei aceitando a condição de ser o pré-candidato como um desafio. De lá para cá, muito foi trabalhado, muito foi construído, e hoje isso é possível. Tivemos que resolver alguns problemas internos dentro do partido, decidimos que todos iriam chutar a bola para o mesmo lado. Espero que a gente consiga ter o apoio de todos”, disse.

“Quando me convidaram para ser a pré-candidata a vice, eu fiquei um pouco relutante, pois não tenho uma caminhada dentro da política. Sempre gostei muito da politica, sei que é um meio para melhorar a vida das pessoas. A gente espera entender os anseios da população e procurar fazer uma politica de inclusão social, onde todos sejam atendidos. Como mulher, percebo que poucas ocupam um lugar dentro da politica. Vai ser um ano bastante desafiador, mais eu tenho certeza que tentaremos sempre fazer o melhor”, destacou Júlia Dörr.

A Presidente do PT na cidade de Teutônia, Roseli Schneider, destacou a união do PT com o PCdoB, em prol do mesmo objetivo. E enfatizou a importância dessa chapa, de ter representantes no município, que levantam a bandeira do partido.

Crédito: Osmar Possamai
Sair da versão mobile