Ícone do site Folha Popular

Instituto Cultural Floresta recebe comenda de reconhecimento pelo 22º BPM

Crédito: 22º BPM / Divulgação

Na manhã desta terça-feira (11/6), o comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Zappe, realizou a entrega ao Instituto Cultural Floresta da comenda em alusão ao reconhecimento dos serviços prestados pelo instituto nas ações de ajuda humanitária no Vale do Taquari.

Esteve presente para o recebimento da homenagem o presidente do conselho do instituto, senhor Carlos Goldztein, diretor operacional, senhor Carlos Eduardo Vianna e o diretor jurídico, Jacques Soares.

A comenda do 22⁰ BPM é entregue em reconhecimento a militares e civis que exercem serviços de relevância em prol da segurança pública para Lajeado e municípios de abrangência do batalhão.

Durante os eventos climáticos que assolaram o Vale do Taquari e o Rio Grande do Sul de forma geral, o Instituto Cultural Floresta foi parceiro das forças de segurança e da população. Os membros trabalharam voluntariamente no recebimento de donativos, empréstimo de antenas Starlink e doação de equipamentos para a Brigada Militar.

Sair da versão mobile