O show de Armandinho em comemoração dos 10 anos do Centro Cultural da Universidade do Vale do Taquari – Univates acontece em 25 de outubro (sexta-feira), a partir das 21h. O evento, que ocorreria em 24 de maio, teve de ser reagendado devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no início daquele mês.
O evento é realizado pela Planet Show. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Blueticket ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores variam de R$ 80 a R$ 230 + taxas.
Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Armandinho serve de referência para as novas gerações de músicos
Armandinho nasceu em Porto Alegre em 22 de janeiro de 1970. Começou a se interessar por música ainda criança, quando era incentivado pelos pais a ouvir de Rita Lee a Vinícius de Moraes. Com apenas 12 anos, escreveu “Sexo na Caranga”, canção que estourou nas rádios de todo o Brasil tempos mais tarde.
O álbum de estreia de Armandinho foi lançado em 2002. Não demorou muito para que músicas como “Balanço da Rede”, “Ursinho de Dormir”, “Reggae das Tramanda”, “Sentimento” e “Outra Noite que se Vai” virassem hits. O disco Casinha, divulgado em 2004, apresentou faixas como “Desenho de Deus”, “Leãozinho” e “Toca uma Regueira Aí”.
Surfista e apaixonado por praia, Armandinho costuma buscar inspiração na natureza para compor seus sucessos. Mesclando o reggae com levadas de pop e MPB, o artista conseguiu construir uma identidade sonora singular, que serve de referência para as novas gerações de músicos.