Ícone do site Folha Popular

Black Week Univates oferece desconto especial na primeira mensalidade de cursos presenciais

Crédito: Divulgação

Começou na segunda-feira (18/11), mais uma edição da Black Week da Universidade do Vale do Taquari – Univates. Até o dia 2 de dezembro, interessados em ingressar em cursos técnicos, de graduação presenciais ou a distância contam com condições especiais para efetivar a matrícula e iniciar o curso no primeiro semestre de 2025.

Quem efetivar a matrícula em um curso de graduação presencial, exceto Medicina, ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. Já aqueles que realizarem a matrícula em curso técnico ganham 70% de desconto no valor da primeira mensalidade. O desconto será concedido ao estudante no boleto referente à primeira mensalidade, não sendo permitido usar o desconto em outro vencimento.

Nos cursos de graduação a distância, a Black Week garante mensalidades de apenas R$ 199,00 no primeiro trimestre.

Além disso, os estudantes matriculados em cursos técnicos ou de graduação durante o período da Black Week também ganham acesso gratuito ao primeiro módulo do curso on-line CRIE_Inglês EAD, ofertado pela Univates. 

Para garantir os benefícios, o candidato precisa estar apto a ingressar em um dos cursos. Para iniciar um curso técnico, basta realizar a inscrição em univates.br/tecnico. As matrículas para os cursos de graduação podem ser realizadas de forma on-line, pelo Start Univates.

Vestibular de Verão

Quem ainda não realizou o Vestibular Univates e quer iniciar uma graduação aproveitando os benefícios da Black Week precisa fazer a inscrição gratuitamente em univates.br/vestibular e selecionar uma das opções disponíveis para ingresso. 

Além do Vestibular on-line, os candidatos também podem ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota de processo seletivo realizado anteriormente na Univates, solicitando transferência externa de outra instituição de Ensino Superior, solicitando o reingresso ou como portador de diploma para uma segunda graduação.

Sair da versão mobile