Ícone do site Folha Popular

Secretaria de Agricultura e Emater realizam entrega de alevinos em Imigrante

Crédito: Divulgação Prefeitura de Imigrante

Nesta quarta-feira (19/3), a Secretaria de Agricultura, em parceria com a Emater de Imigrante, realizou a entrega dos alevinos encomendados pelos agricultores do município. No total, 20 produtores participaram da ação, recebendo 3.500 alevinos de diferentes espécies, entre elas carpa capim, húngara, prateada e cabeça grande, além de lambari, tilápia e traíra.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a piscicultura na região, proporcionando alternativas de produção e contribuindo para a diversificação das atividades nas propriedades rurais.

A Secretaria de Agricultura reforça a importância desse trabalho conjunto com os produtores, auxiliando no fortalecimento da economia local e na sustentabilidade do setor.

Sair da versão mobile