Ícone do site Folha Popular

Comitiva de Imigrante discute investimentos em Porto Alegre

Crédito: Divulgação / AI Imigrante

Na quinta-feira (3/4), uma comitiva da Administração de Imigrante esteve em Porto Alegre para discutir investimentos e parcerias para o município. Participaram da agenda o vice-prefeito e secretário de Obras e Mobilidade Urbana, Fabiano Acadroli, o secretário de Educação, Carlos Lutterbeck, e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Charles Porsche.

Os secretários de Cultura e Educação visitaram a Secretaria Estadual de Cultura (Sedac), onde foram recebidos pelo secretário em exercício, Benhur Bortolotto, para entregar o convite para a XIX Paixão de Cristo. Na Sedac, também se reuniram com Clóvis Rocha, do Departamento de Fomento, para discutir possíveis incentivos à cultura no município.

No Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a comitiva conversou com a coordenadora-geral de Comunicação, Juliana Roll, e o assessor de Marketing, Aldemir Laury, sobre a viabilização de patrocínios por meio da Lei Rouanet.

Enquanto isso, o vice-prefeito Fabiano Acadroli, acompanhado pelo secretário de Administração de Colinas, Felipe Pocebon, visitou a Secretaria Estadual de Obras Públicas. A comitiva foi recebida pela secretária adjunta Zilá Breitenbach, com o objetivo de buscar recursos para obras de infraestrutura em Imigrante.

Sair da versão mobile