Ícone do site Folha Popular

Chuva coloca Teutônia em estado de atenção

Crédito: Camille Lenz da Silva

A Defesa Civil de Teutônia informa que o município está em estado de atenção, devido ao alerta emitido pela Defesa Civil do Estado para o Vale do Taquari, com o início das precipitações no município.

Às 17h30 deste sábado (28/6), a equipe realizou vistoria nos pontos de observação nos arroios Schmidt, Harmonia, Boa Vista e Arroio Estrela, em Linha Posses, os quais encontram-se em seus níveis normais.

No momento, não há vias interditadas, mas a equipe da Coordenadoria de Trânsito pede atenção dos motoristas devido ao acúmulo de água nas pistas.

Não há registro de movimentação de massa nas Linhas Harmonia e Catarina. Caso os moradores percebam alguma alteração ou barulhos incomuns, é necessário informar o Corpo de Bombeiros Voluntários, pelo 193.

Em caso de emergência, ligue para 193 (Bombeiros) ou 190 (Brigada Militar).

Sair da versão mobile