Ícone do site Folha Popular

3º Pedal do Rock reúne esporte, turismo e música no interior de Teutônia

Crédito: Divulgação

Teutônia sediará, no próximo domingo (13/7) a terceira edição do Pedal do Rock, evento que une ciclismo, turismo rural e música em um passeio voltado ao lazer e à apreciação da paisagem local. Mais de 230 ciclistas já estão inscritos para o trajeto de aproximadamente 35 km, que percorre comunidades do interior como Languiru, Boa Vista, Canabarro e o Centro Administrativo.

A concentração será a partir das 7h, com saída às 8h, na Associação da Água de Languiru. O percurso não é competitivo e busca promover bem-estar, integração com a natureza e valorização das áreas rurais do município.

Além do pedal, os participantes terão acesso a café da manhã, frutas, chopp, medalha de participação e show de rock ao vivo na cervejaria Teutobier. O show será aberto ao público, com entrada gratuita.

As inscrições custam R$ 49,00 e podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99197-2083 ou no site www.sprinta.com.br.

Sair da versão mobile