Ícone do site Folha Popular

Família denuncia ameaça contra filho jogador de futebol em Paverama

A Polícia Civil de Teutônia registrou, nesta sexta-feira (11/07), uma ocorrência de ameaça envolvendo um jogador, de 17 anos, que disputa o campeonato municipal de futebol em Paverama. O pai do jogador procurou a Polícia Civil para relatar as ameaças contra o filho e formalizar a denúncia.

Segundo o relato, áudios com ameaças diretas foram enviados à família afirmando que, caso o jovem entrasse em campo na final deste domingo, ele seria machucado e teria sua carreira destruída. O jogador já havia decidido não participar da partida, em razão de agressividades sofridas no último jogo. A voz no áudio seria atribuída a um homem integrante da comissão técnica do time Morro Bonito, adversário da equipe do filho do comunicante.

O pai do atleta classificou o episódio como covarde e inaceitável, afirmando que segurança e integridade física vêm antes de qualquer competição. Ele lamentou a postura de quem tenta desmotivar um jovem da cidade que está começando no esporte e reforçou que todas as medidas jurídicas já estão sendo tomadas, incluindo o registro de boletim de ocorrência.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia.

Sair da versão mobile