Ícone do site Folha Popular

Família mantém buscas por idoso desaparecido há 18 dias em Paverama

As buscas por Clélio Stumm, de 77 anos, desaparecido desde o dia 20 de julho no interior de Paverama, seguem sendo realizadas com o empenho da família e o apoio de voluntários. Nesta quinta-feira (7/8), o caso completa 18 dias sem pistas concretas sobre o paradeiro do idoso.

O filho de Clélio, Ademir Stumm, afirma não acreditar na hipótese de morte e considera possível que o pai esteja abrigado em algum local, possivelmente coagido. Por isso, a família faz um apelo à população das localidades de Cidade Baixa, Morro Bonito, Boa Esperança, Arroio do Pau, Fazenda São José e Morro dos Cavalos para que fiquem atentos a movimentações incomuns — como pessoas desconhecidas adquirindo alimentos ou medicamentos em quantidades fora do habitual.

Ademir destaca que a família segue mobilizada e que cada dia é essencial na tentativa de reencontrar Clélio. Ele explica que solicitou o apoio da Brigada Militar para reforçar as buscas em áreas mais afastadas e ressalta que a Polícia Civil também vem atuando no caso, embora a família esteja preocupada com a demora em procedimentos importantes, como a quebra de sigilo telefônico, o que tem dificultado o avanço das investigações.

Informações que possam contribuir com as buscas podem ser repassadas à Brigada Militar, pelo número 190, ou diretamente ao telefone (51) 99703-7230.

Sair da versão mobile