Ícone do site Folha Popular

Colisão na ERS-128 deixa três pessoas feridas em Teutônia

Fotos: Anderson Lopes

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma caminhonete Kia Sportage e um Volkswagen Gol na manhã desta segunda-feira (26/1), na ERS-128, em Teutônia.

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e foi parar em um barranco, em meio à vegetação às margens da rodovia. Já o Gol permaneceu sobre a pista e precisou ser removido posteriormente com o auxílio de um guincho.

Conforme apurado no local, a Kia Sportage trafegava no sentido Teutônia–BR-386 quando ocorreu a colisão lateral, no momento em que o Gol realizava uma manobra de retorno para acessar o Bairro Languiru, no trevo próximo à Lactalis.

Os ocupantes dos veículos — dois no Gol e um na caminhonete — sofreram ferimentos leves, receberam atendimento no local e não precisaram ser encaminhados para atendimento hospitalar.

Sair da versão mobile