Ícone do site Folha Popular

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Taquari

Imagem ilustrativa | Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes de facão no fim da tarde desta segunda-feira (2/1), por volta das 18h, na Rua Osvaldo Michel, na localidade conhecida como Mato do Chico Castro, em Taquari.

A Brigada Militar foi acionada após moradores ouvirem gritos de socorro. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com diversos cortes nos braços e nos pés. O SAMU prestou atendimento e encaminhou o homem para atendimento médico.

Durante o socorro, a vítima relatou que caminhava pelo campo do Chico Castro quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo o relato, os suspeitos desceram do veículo e passaram a agredi-lo com um facão. Após o ataque, eles fugiram do local na motocicleta.

Ainda conforme a vítima, a agressão teria sido motivada por um desentendimento ocorrido dias antes entre as partes. A Brigada Militar realizou buscas na região, mas não localizou câmeras de monitoramento no local exato do crime.

Posteriormente, imagens de uma câmera situada no cruzamento das avenidas Açorianos e Farrapos, registradas minutos antes do ataque, foram analisadas e podem ter flagrado os suspeitos. A identificação foi possível com base em informações já conhecidas pelas guarnições, além do reconhecimento feito pela vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile