Ícone do site Folha Popular

Polícia Civil flagra crime ambiental e apreende armas e carcaças de animais silvestres em Guaporé

A Polícia Civil de Guaporé flagrou um caso de crime ambiental durante ação realizada nesta quinta-feira (19/3).

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão com o objetivo de apurar crimes de caça ilegal de animais silvestres e porte ou posse ilegal de arma de fogo.

A operação contou com o apoio de fiscais ambientais da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e de agentes do Comando de Polícia Ambiental da Brigada Militar.

Durante as diligências, foram apreendidas armas de fogo de diversos calibres, além de munições intactas e deflagradas. Também foram encontradas carnes e carcaças de animais silvestres, principalmente javalis, além de petrechos utilizados na prática de caça ilegal.

As investigações seguem em andamento para apurar a origem dos animais e identificar os responsáveis pelos crimes.

Sair da versão mobile