O veículo de uma jovem desaparecida foi localizado na manhã desta terça-feira (24/3) em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.
O automóvel, um JAC J5 branco, pertence a Bruna Ferreira Walter, de 24 anos, que não é vista desde o último domingo (22/3).
O carro foi encontrado no estacionamento de uma propriedade que dá acesso à cascata Véu de Noiva, na localidade de Linha Isabel, no interior do município.
De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo teria sido visto se deslocando em direção ao interior ainda na tarde de domingo, após o último contato com a jovem, registrado por volta do meio-dia.
O desaparecimento foi comunicado na segunda-feira (23/3), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Equipes realizam buscas na região onde o carro foi localizado. Informações que possam auxiliar na localização da jovem podem ser repassadas à polícia.

