Ícone do site Folha Popular

Motorista fica ferido em colisão frontal na ERS-130, em Lajeado

Um homem ficou ferido em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (18/4), em Lajeado.

A colisão ocorreu por volta das 4h50, na ERS-130, nas proximidades do posto do Arco, e envolveu um Volkswagen Gol, com placas de Cruzeiro do Sul, e um caminhão.

Conforme relato do caminhoneiro, o automóvel trafegava no sentido Arroio do Meio–Cruzeiro do Sul e estaria na contramão no momento da colisão frontal. O caminhão seguia no sentido oposto.

Após o impacto, houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos ocupantes do caminhão.

No Gol, estava apenas o motorista, que ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado. Ele sofreu ferimentos, principalmente nos membros inferiores, e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born.

O caminhão era ocupado por dois homens e um adolescente, que não se feriram, sendo registrados apenas danos materiais. O veículo transportava pedras de Taquara para Encantado.

A via ficou parcialmente obstruída até por volta das 6h15, quando o fluxo foi normalizado após a remoção dos veículos.

Sair da versão mobile