O protagonismo das mulheres estará em pauta no evento alusivo aos 18 anos do Programa Mais Elas. Tradicional no calendário do ano, o Happy Delas de maio vem para brindar esta conquista de espaço e os avanços ao longo das quase duas décadas de história.
Com o podcast Pod+ Elas ao vivo, retrospectiva, muita música e momentos de interação, o público, de entrevistadas e ouvintes, vai participar deste momento que entra para a história da comunicação feminina no Vale do Taquari. Com o foco em um momento de lazer, com temas para você se identificar.
O evento ocorre na próxima quinta-feira (21/5), às 18:30h, no Solar Baviera Eventos. Os ingressos (limitados) estão à venda. Atualmente, estão a jornalista e professora Luciana Brune, a mentora de carreira Cíntia Schmidt, a psicóloga Anete Roese e a bancária Cláudia Daniela Brune.
Você deve adquirir os ingressos pelo contato 51 9623-1458
